terça-feira, 7 de agosto de 2007

É só um clique!!!

Bom dia! Como estão? Lá em casa, tudo pica?
Pois é. . .Caso não tenham ainda reparado, aquando da criação deste espaço cibernético de zombaria, aqui o menino teve a fantástica ideia de se vender. É verdade. Até eu me desiludi comigo mesmo! Fiquei mesmo triste comigo próprio por ter tomado tão ignóbil iniciativa de ceder o rodapé do meu blog para publicidade. Nunca pensei que fosse capaz de tal coisa. Realmente é um choque para mim. . .
Mas, o que está feito, feito está e, citando o grande e magnânimo filósofo e pensador contemporâneo Manel Aspinall, tudo o resto são batatas. Já que o anúncio cá está, toca a lidar com ele da melhor maneira, que consiste em nele clicar. É que a verdade é uma, e é bonita: de cada vez que um otário clicar no dito banner, aqui o menino recebe uns cêntimos provenientes dos cães-grandes da internet, esses autênticos tubarões que controlam o submundo virtual e que ganham rios de guito à pala de paspalhos como nós. É a triste sina da vida. Enquanto uns querem esta merda chamada internet para ver e-mails com pornografia e videos de gajas á porrada no youtube, outros aproveitam-se disso para engordarem as suas contas bancárias na Suíça e nas Ilhas Caimão. Como sou um gajo ambicioso, decidi deixar a primeira facção e juntar-me á segunda. "Se não os podes vencer, junta-te a eles", disse-me um dia o meu tio Zéquinha, sábio profeta da sabedoria popular e brilhante estratega militar da Divisão dos Tigres de Sanza-Pombo, Angola, entre 1969 e 1971. Ainda hoje me questiono se a Guerra Colonial não terá sido perdida devido ao facto do meu tio ter feito tropa, ele que tentou desertar. No fim de contas, ao ver que não podia rivalizar com o P.E. de dois metros que o foi buscar a casa, decidiu juntar-se a eles e Portugal perdeu a Guerra com honra e glória.
Mas não me façam mudar de conversa, foda-se! Eu tenho objectivos de vida, caramba. . .é legítimo que queira ganhar algum chumbo com esta porcaria. Sempre sonhei ter um carro daqueles género banheira americana, daqueles que bebe mais do que eu, aí uns trinta litros a cada cem quilómetros. Mas não sou esquesito, aí um Cadillac côr-de-rosa com estofos em pêlo branco à Dalmata e volante em ouro chegava-me. Claro que teria que ter mais uns cobres para a suspensão hidráulica e para o fatinho amarelo à Azeiteiro, já para não falar nos 17 quilos de ouro que sempre sonhei trazer ao pescoço. Como preciso de pasta a sério para poder ter essa merda toda, lá meti a porra da publicidade, a ver se algumas almas caridosas se dignavam a ajudar este pobre coitado que passa necessidades básicas e no fundo só quer o pastel para as satisfazer. Haa!! É verdade, convém não esquecer que já cheguei a acordo com aquele gordo que dantes mandava nesse circo que é o Benfica para lhe comprar o "Lucky Me". Como é que ele se chama. . .é Cardinalli, não é? O raio do barco é lindo e não resisti, pá. Ainda por cima já lhe passei as letras e tudo.
Vejam lá se dão uma ajudinha. Prometo que depois vos pago um prato de caracoís.

Sem comentários: