quinta-feira, 30 de agosto de 2007

De volta. . . com a caixinha das sugestões!

Uma semaninha depois, cá está o Zombeteiro de volta. Foi uma semana atribulada, esta. . .
Depois de uma vibrante festa de baptizado, foram necessários dias para recuperar a compustura e a auto-estima. Já se sabe também que uma semana de trabalho faz mossa, ainda por cima se seguida de um outro fim-de-semana de grande actividade etílica, com jogo do Vitoria e barril de Heineken à mistura. Uma coisa é certa, posso ter estado mais letárgico nestes ultimos dias, mas nem por isso menos atento.
Foram várias as efemérides que me chamaram a atenção. A seu tempo, irei postar aqui a minha visão crítica, o meu entendimento sobre esses acontecimentos que foram marcando estes meus dias. Eu sei que, na maior parte das vezes, aquilo que aqui descrevo poderá não ser relevante para mais ninguém, mas como disse no meu post inaugural, estou-me a cagar! O que interessa aqui não é aquilo que vocês querem ler, mas sim aquilo que eu acho merecedor de relato. Obviamente que, sendo Portugal um país de Pseudo-democratas, darei a oportunidade a todos os meus àvidos leitores de fazerem as suas sugestões e opinanços. Para o efeito, porei á disposião de vossas excelências a àrea de comentários deste mesmo post, para que todos possam livremente enviar-me as vossas sugestões para qualquer assunto que desejariam ver retratado, comentado ou zombado neste blog.
Despeço-me, para já, com amizade! Um bem-haja para todos vocês.

Sem comentários: