terça-feira, 16 de outubro de 2007

Finally, I'm back. . .

Finalmente de volta. . .
Como podem ter constatado os milhares de assíduos leitores deste pequeno canto da blogosfera, o Zombeteiro foi de férias por um longo período de tempo. Aproveitei as férias para recarregar baterias (a minha mãe esqueceu-se de me encomendar com pilhas de lítio), conhecer novos lugares e pessoas e (vejam lá!) para matar sudades de amigos que já não via há bastante tempo, nomeadamente o venerável Marco Túlio, vimaranense residente em Praga e o inefável Toni Xavier (que já não via à cerca de três dias), que se juntou a mim vindo de Bratislava.
Como já devem ter reparado, o destino escolhido foi a República do Banho Checo, perdão, República Checa,e a sua belíssima e inestimável cidade capital, Praga, ou Praha, ou Prahy, como preferirem. . .
Os nove dias lá passados foram de extrema intensidade, como podem imaginar os amigos cibernautas. Trata-se de uma cidade cheia de pontos de interesse a visitar, com uma oferta cultural fulgurante e de uma juventude que fervilha vida! É absolutamente impossível passar por tal cidade e não ter a tentação de saír para uma investida nocturna logo na primeira noite. Escusado será dizer que , com o caneco de cerveja (peevo) a cerca de 30 cêntimos, é impossível não ficar completamente grogue. . .
Mais detalhes virão adiante, em futuros posts que prometo serem de entrega rápida. Serão relatadas algumas situações inimagináveis, de carácter insólito. . . algumas poderão ser mesmo consideradas fruto da intervenção do além, tais são os traços sobrenaturais dos eventos que serão relatados.
Contudo, vejo-me na impossibilidade de relatar tais ocorrências neste preciso momento. Tenho que saír, a hora está perto (17h30m) e o meu patrão chamado Sócrates não me paga para eu andar a escrever em blogues fora das horas de expediente.

Até à próxima. . .ou melhor, até mais daqui a um bocadito!

Sem comentários: